Nossos Projetos

Projeto de Criação de Site para 10Brave

O projeto

O projeto consistiu na elaboração de um website, com foco em duas frentes de atendimento do cliente: o Studio e o Conteúdo.

O layout foi focado na identidade visual da empresa, sendo o produto final otimizado para um alto desempenho necessário para o atual mercado consumidor.

Além do desempenho, foi realizado o SEO do site, visando a otimizado para localização pelos mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo.

A responsividade do site foi desenvolvida para ser compatível com a maior parte das plataformas existentes no mercado na atualidade.

Segundo analise através da ferramenta Think Whith Google o site apresenta amigabilidade para versão mobile de 96%.

A 10Brave

A 10BRAVE é uma empresa não quer apenas representar um conceito. Ela convida outras empresas e profissionais a desbravarem novos horizontes, facilitando processos através de serviços que aliam experiência profissional e o espírito jovem de quem quer explorar o mundo.

Ela é uma empresa que se propõe a explorar junto aos seus clientes os desafios do mercado e, com um trabalho integrado de Arquitetura e Comunicação, proporcionar novos horizontes aos seus produtos.

Por isso, a 10BRAVE atua em duas frentes: o Studio, onde a Arquitetura é o destino das suas iniciativas e, o Conteúdo, elaborado como estratégia para alçar novos voos.

10Brave

Detalhes do Projeto

Habilidades: Photoshop, Illustrator, CMS WordPress.
Publicado: 20 de setembro de 2016

Layout do Site

Opinião do Cliente

Contamos com a Jinn para montar nosso site e dar visibilidade ao nosso trabalho. Em todas as situações, eles se mostraram sempre disponíveis e preocupados com a qualidade do produto final. Sempre esclareceram nossas dúvidas e ajustaram para o ambiente virtual todas as nossas expectativas em relação à aparência e ao funcionamento do site. Agradecemos toda a atenção conosco e com as demandas da 10brave. Sucesso para a Jinn e sua equipe!

Manuela Ilha

Jornalista, 10Brave

Veja os scores de desempenho:

%

PageSpeed

%

YSlow

Page Load Time

Requests

Região do Servidor de Teste:

São Paulo, Brasil

Utilizado no teste:

Chrome (Desktop) 51.0.2704.106, PageSpeed 1.15-gt1, YSlow 3.1.8

Teste realizado em:

20/09/2016 16:00

O PageSpeed é uma ferramenta de analise de desempenho para web, desenvolvido pela equipe de Google. Ele mede o desempenho de uma página para dispositivos móveis e computadores, buscando a URL duas vezes, uma com um user agent de dispositivo móvel e uma vez com um user agent de computador. A pontuação do PageSpeed varia de 0 a 100%. A essa pontuação é atribuída uma classificação:
A – Superior a 90%
B – Superior a 80%
C – Superior a 70%
D – Superior a 60%
E – Superior a 50%
F – Inferior a 50%
Quanto mais elevada a pontuação melhor o desempenho do site.
Pontuações iguais ou superiores 80% já são considerados um bom desempenho.
Acima de 90% são os sites de ótimo desempenho, classe “A”.

O YSlow é uma ferramenta de analise de desempenho para web, desenvolvido pela equipe de Yahoo!. Ela analisa as boas práticas de web performance para front-end, baseado em 23 regras, sendo do resultado destas gerado um percentual ao qual é dada uma pontuação de A a F, sendo:
A – Superior a 90%
B – Superior a 80%
C – Superior a 70%
D – Superior a 60%
E – Superior a 50%
F – Inferior a 50%
Quanto mais próximo de 100% significa um melhor desempenho do site.

O Page Load Time, como o próprio nome indica, analisa o tempo de carregamento de página.
De modo geral, quanto menor o tempo de carregamento melhor o desempenho.

Requests dizem respeito as solicitações feitas ao servidor pela página na internet, no caso as boas práticas em qualquer aplicação distribuída consistem em diminuir o payload, ou seja, o volume de dados trafegados.
Para isso, minimizar o número de invocações remotas é essencial para boa performance. Na Web, isso significa diminuir os requests feitos na página para recursos externos – arquivos JS, CSS, imagens, Flash, vídeos etc.
Quanto melhor o número de requests melhor para seu site.

Design responsivo!

Neste novo contexto dos navegadores e várias resoluções, o design responsivo surge como uma evolução lógica do design de sites.

marcador

Se adapta perfeitamente a tablets e celulares

Mobile ABNV
marcador

Carregamento rápido

marcador

Adequado ao atual perfil de consumidores