SEO

SEO: Otimização para mecanismos de busca

Seu site facilmente encontrado

Uma coisa é certa não basta ter um site na internet, você precsa ser encontrado.

Ter um site na internet é como ir pescar no oceano usando apenas uma linha e anzol. Pode ser que você pegue algo, eventualmente….

Mas se você quer resultados, um bom serviço de SEO é fundamental para o seu site.

Afinal, como você encontra algo na internet hoje?

Pesquisa em um mecanismo de busca, como o Google?

O SEO serve justamente para isso: facilitar que você seja encontrado nesses mecanismos.

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O SEO

O processo de otimização de sites para mecanismos de busca, melhor conhecido como SEO (Search Engine Optimization) consiste na aplicação de uma série de estratégias que visam um melhor posicionamento dos sites nos mecanismos como Bing, Google e Yahoo.

Através de nosso serviço de SEO, buscamos empregar essas técnicas de modo a propiciar as seguintes vantagens a nossos clientes:

  • Melhor ranqueamento nos mecanismos de busca, ou seja, seu site facilmente encontrado;
  • Aumento no número de visitas;
  • Maior visibilidade da marca;
  • Aumento nas vendas.

Estas não são as únicas vantagens de se investir em um site e, principalmente, em investir em um site com um bom serviço de SEO.

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Como funciona

Com nosso trabalho de SEO (Otimização para mecanismos de busca) o seu site irá aprimorar o ranqueamento na busca orgânica do Google e de outros buscadores.
Todos nossos resultados são mensurados e apresentados em relatórios que comprovam a melhoria do desempenho.
Diferente do que muitas empresas apontam, o SEO é algo lento e progressivo, sendo a melhoria realizada em diferentes instâncias.
Para um bom trabalho de SEO, um conteúdo relevante é primordial.
Por maior que seja a qualidade das melhorias realizadas em um projeto de site, sem um conteúdo relevante, o SEO será ineficaz.

Tempo

Contudo, SEO é algo progressivo, sendo necessário um trabalho continuo.
Neste aspecto a presença de um Blog no site é fundamental, permitindo a inserção contínua de conteúdo de forma dinâmica.
Para avaliar as estatísticas do site é utilizada a ferramenta Google Analytics do Google.
Para um trabalho efetivo de SEO, sugerimos o acompanhamento pelo prazo de no mínimo 6 meses.
Com base nos relatórios da ferramenta Google Analytics, são gerados planos de ação, campanhas de modo a impulsionar as páginas do site.

Avaliação

Para avaliar nossos sites, consideramos dois pontos principais:
A qualidade do site desenvolvido (uma analise pontual referente a estrutura, focada no projeto em si);
Acompanhamento do website (focando no desempenho e considerando fatores externos ao site).
Para avaliar a estrutura do website utilizamos a ferramenta Seo Site Checkup, que apresenta a analise dos principais pontos avaliados pelos mecanismos de busca e permite estabelecer um comparativo com o SEO realizado na estrutura de outros 3 sites de concorrentes.

Vantagens

Um site devidamente otimizado acaba por se tornar um investimento de melhor custo beneficio se comparado com outras mídias, mesmo que o custo inicial possa parecer maior. O custo para mantê-lo on-line não é tão alto, sendo que seu site fica disponível para o acesso de clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tendo em vista isso, seu custo é relativamente baixo em relação ao retorno obtido.
Uma parte importante do SEO diz respeito ao conteúdo. No serviço de otimização de sites, realizamos a revisão do conteúdo do seu site para que ele fique mais relevante para os usuários e melhor posicionado nos mecanismos de busca. Você não tem muito conteúdo e não deseja dedicar muito tempo para isto? Isto não é problema. Além do serviço de Otimização, a Jinn oferece outro serviço que pode ser interessante para você: trata-se do serviço Geração de Conteúdo. Confira!

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Confira os Scores de nossos sites otimizados

89%

10Brave

61%

Concorrente 1

61%

Concorrente 2

78%

Concorrente 3

88%

Adega Torri

60%

Concorrente 1

71%

Concorrente 2

68%

Concorrente 3

80%

Nutritec

36%

Concorrente 1

50%

Concorrente 1

69%

Concorrente 3

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Entenda a avaliação do SEO

A avaliação do SEO diz respeito a uma avaliação na estrutura do site na qual são considerados:

Questões comuns de SEO
  • Meta Title;
  • Meta Description;
  • Google Search Results Preview;
  • Most Common Keywords Test;
  • Keyword Usage;
  • Keywords Cloud;
  • Related Keywords;
  • Competitor Domains;
  • <h1> Headings Status;
  • <h2> Headings Status;
  • Robots.txt Test;
  • Sitemap Test;
  • Broken Links Test;
  • SEO Friendly URL Test;
  • Image Alt Test;
  • Inline CSS Test;
  • Deprecated HTML Tags;
  • Google Analytics Test;
  • Favicon Test;
  • Backlinks Checker;
  • JS Error Checker;
  • Social Media Check.
Otimizações de velocidade
  • HTML Page Size Test;
  • HTML Compression/GZIP Test;
  • Site Loading Speed Test;
  • Page Objects;
  • Page Cache Test (Server Side Caching;
  • Flash Test;
  • Image Expires Tag Test;
  • JS Minification Test;
  • CSS Minification Test;
  • Nested Tables Test;
  • Frameset Test;
  • Doctype Test;
  • URL Redirects Checker.
Servidor e Segurança
  • URL Canonicalization Test;
  • HTTPS Test;
  • Safe Browsing Test;
  • Server Signature Test;
  • Directory Browsing Test;
  • Plaintext Emails Test.
Usabilidade Mobile

Usabilidade Mobile

  • Media Query Responsive Test;
  • Mobile Snapshot.
SEO Avançado
  • Microdata Schema Test;
  • Noindex Checker;
  • Canonical Tag Checker;
  • Nofollow Checker;
  • Disallow Directive Checker;
  • SPF records checker.

Quer saber o Score do SEO de seu site?

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