Suporte ao Cliente

Fale com a equipe de Suporte ao Cliente Jinn

Outros contatos

E-mail:
[email protected]

Telefones:
(55) 9654 5575
(55) 8401 5226
(55) 8117 2469

Ainda não é cliente do Serviço Suporte Jinn?

Saiba mais sobre o Suporte Jinn acessando a página do nosso serviço de Manutenção de Sites, lá você pode tirar suas dúvidas e solicitar um orçamento sem compromisso, ou entre em contato com um de nossos atendentes pelo número (55) 8160 1558

Suporte ao Cliente

Como funciona o Suporte ao Cliente Jinn

O serviço de suporte Jinn atua de Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h e, aos sábados, das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h.

As solicitações de suporte têm um prazo de 48 horas para serem realizadas. Caso a demanda ultrapasse o tempo previsto, o cliente será previamente notificado sobre o prazo para conclusão da mesma.

Nossa equipe está à disposição para ajudar com informações e orientações referentes ao uso de sites e sistemas desenvolvidos, bem como a solucionar problemas que venham a ocorrer.

O serviço de suporte oferecido pela Jinn caracteriza-se como um Suporte Evolutivo focado na melhoria constante, ou seja, nele são desenvolvidas atualizações e aprimoramentos constantes. No entanto, este serviço não prevê a criação de novas funcionalidades. Neste caso, será necessário entrar em contato com nossa equipe e orçar a implementação que não havia sido prevista no escopo original do projeto.

Salientamos que a Equipe Jinn está à disposição para auxiliar com problemas junto ao Serviço de Hospedagem contratado. No entanto, não temos como nos responsabilizar pelos problemas que por ventura venham a ocorrer, sendo necessário acionar a equipe de suporte do Servidor de Hospedagem em questão.

O Serviço de Suporte Jinn atua através do contrato de horas mensais. Caso seu tempo tenha terminado, é possível contratar horas adicionais pelo mesmo valor da hora dentro do plano de suporte.